Estamos nas Redes

Publicidade

POLÍCIA

Homem se entrega à polícia após assassinar esposa durante relação sexual

Publicado

Uma cena de intimidade que se transformou em tragédia chocou a cidade de Caconde, no interior de São Paulo. Marcos Vinícius Paulino, de 27 anos, entregou-se à polícia na segunda-feira (15), sob suspeita de assassinar brutalmente sua esposa, Tatiéle de Cássia dos Reis Gonçalves, de 38 anos, com golpes de faca. O incidente ocorreu após uma relação sexual que teria terminado de forma violenta.

Segundo informações do Metrópoles, o suspeito relatou à Polícia Civil que durante o ato sexual, Tatiéle o mordeu em um dos dedos da mão esquerda, o que teria desencadeado uma reação violenta por parte dele. Após a mordida, a relação cessou e a mulher foi dormir. Foi então que Marcos, esperando que sua esposa adormecesse, desferiu vários golpes de faca em sua região do tórax e pescoço.

Após o crime, o acusado fugiu para uma área de mata, onde permaneceu até o amanhecer, momento em que decidiu procurar a Polícia Militar. As autoridades, após a confissão do suspeito, dirigiram-se ao local indicado e encontraram o corpo da vítima com as perfurações mencionadas por Marcos em seu depoimento.

O caso foi registrado como feminicídio pela Delegacia de Polícia de Caconde. O acusado foi detido em flagrante e encaminhado à Cadeia Pública de Casa Branca, onde permanecerá sob custódia durante o processo investigativo.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *