Estamos nas Redes

Publicidade

POLÍCIA

Mãe desesperada presencia filho ser surrado por traficantes

Publicado

Uma mãe viveu momentos de desespero e angústia ao presenciar seu filho jovem ser brutalmente surrado por traficantes no município de Abreu e Lima, em Pernambuco. O incidente ocorreu após o suspeito ser apontado por praticar uma série de roubos no bairro do Desterro, chamando a atenção das facções locais. Todo o episódio de tortura foi filmado e compartilhado em grupos de mensagens.

O vídeo mostra os traficantes invadindo a residência do jovem, cuja identidade ainda não foi revelada, e desferindo uma série de socos e tapas em seu rosto. Enquanto o rapaz é brutalmente agredido, sua mãe chora desesperadamente, suplicando para que os agressores cessem os ataques. “Cabra safado está roubando na favela. Está vendo o que está fazendo sua mãe passar? Olha, era pra te matar”, gritou um dos traficantes enquanto espancava o suspeito. “Tu tá ligado quem sou, tu tá ligado?”, disse ele.

Enquanto seu filho é espancado diante de seus olhos, a mãe, visivelmente abalada, declara que não concorda com as ações do jovem. Em meio à violência, o traficante ameaça ainda mais o suspeito, afirmando: “Na próxima vou dar três tiros na sua cara”.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *