Estamos nas Redes

Publicidade

POLÍCIA

Policia Civil de Santa Isabel do Rio Negro prende suspeito por série de furtos na região

Indivíduo de 22 anos é detido por mandado de prisão preventiva após investigações da 76ª DIP

Publicado

Na manhã de terça-feira (16), policiais civis da 76ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Santa Isabel do Rio Negro, localizada a 630 quilômetros de Manaus, efetuaram a prisão de Kildere Alipio Araújo, de 22 anos. A detenção foi realizada mediante um mandado de prisão preventiva devido à sua suspeita de envolvimento em mais de 10 furtos ocorridos nos meses de fevereiro e março deste ano. O indivíduo foi capturado na rua Rui Barbosa, no bairro Santa Inês, em Santa Isabel do Rio Negro.

Segundo informações fornecidas pelo delegado John Castilho, titular da 76ª DIP, Kildere Alipio Araújo agia aproveitando o momento em que as vítimas deixavam suas residências para trabalhar, invadindo os imóveis e subtraindo eletrodomésticos, roupas e aparelhos celulares.

“Durante as investigações, identificamos que o autor cometeu 11 furtos no município. Além disso, ele possui um extenso histórico criminal, respondendo por 16 ações penais que incluem tráfico de drogas, lesão corporal grave, roubo, furto qualificado e violação de domicílio”, explicou o delegado.

A equipe de investigação realizou um monitoramento detalhado do suspeito, o que possibilitou o cumprimento do mandado de prisão preventiva em seu desfavor.

Kildere Alipio Araújo será encaminhado ao sistema prisional, onde responderá pelo crime de furto, ficando à disposição da Justiça para os devidos procedimentos legais.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *