Estamos nas Redes

Publicidade

POLÍCIA

Quarteto é preso com granada caseira e fuzil em avenida de Manaus

Apreensão mobiliza equipes policiais e interdita trânsito na Zona Norte da cidade

Publicado

Uma operação policial na manhã desta quarta-feira (17) resultou na prisão de um quarteto que estava em posse de uma granada caseira e um fuzil, calibre 556, na avenida Governador José Henriques, bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus. A ação mobilizou equipes policiais e interditou o trânsito na região.

Os suspeitos, cujos nomes não foram divulgados, foram abordados pela Força Tática enquanto estavam dentro de um carro de passeio. Segundo informações da polícia, o quarteto tinha a intenção de atacar um grupo rival daquela região, quando foi interceptado pela equipe policial.

Diante da suspeita de explosivos, o Grupamento de Manejo de Artefatos Explosivos (MARTE) foi acionado para detonar o material com segurança.

Durante a ocorrência, o trânsito nos dois sentidos da avenida Governador José Henriques foi interditado, especialmente nas proximidades da área de exames do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM), como medida de precaução.

Os homens presos, juntamente com o fuzil e o carro apreendidos, foram encaminhados até o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde ficarão à disposição da Justiça para os procedimentos legais cabíveis.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *