Estamos nas Redes

Publicidade

POLÍCIA

Mandante e executor presos por homicídio em Benjamin Constant, Amazonas

Polícia desvenda crime e detém suspeitos pela morte de Benedito Ângulo Carneiro

Publicado

No sábado (20), Samuel Maciel de Oliveira, 43 anos, e Francisco Fernando Brasil do Nascimento, de idade não identificada, foram detidos pela Polícia Civil de Benjamin Constant, no interior do Amazonas, pelo assassinato de Benedito Ângulo Carneiro, de 56 anos. O crime ocorreu por volta das 4h40 na rua Voluntários da Pátria.

De acordo com a delegada Mayara Magna, que está à frente da 51ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), equipes da Polícia Civil, Guarda Civil Municipal (GCM) e Defesa Civil foram acionadas após receberem informações sobre a ocorrência na madrugada de sábado.

“A vítima estava caída no chão com ferimentos de arma branca e foi levada para uma unidade hospitalar, onde veio a falecer. Durante as investigações, identificamos Francisco Fernando como autor do crime, que confessou a prática, alegando ter agido sozinho”, explicou a delegada.

No entanto, as filmagens revelaram a presença de dois envolvidos no crime. “Samuel Maciel foi identificado como o mandante, entregando a faca para Francisco Fernando com instruções para cometer o homicídio. Após o ato, Samuel devolveu a faca e deu drogas como pagamento a Francisco”, detalhou a delegada.

Samuel Maciel foi localizado e preso por volta das 22h de sábado, sendo encontrado com a faca utilizada no crime. Ele tinha um mandado de prisão por roubo e 18 processos criminais.

Ambos os suspeitos responderão por homicídio qualificado e permanecerão à disposição do Poder Judiciário.-

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *