Estamos nas Redes

Publicidade

POLÍCIA

Homem assassinado em armadilha no bairro Lago Azul: novos detalhes surgem sobre o homicídio

Publicado

Neste domingo (28), novas informações emergiram sobre o assassinato a tiros de um homem no bairro Lago Azul, zona Norte de Manaus. De acordo com relatos, a vítima teria caído em uma armadilha conhecida como ‘casinha’, um estratagema usado para atrair o alvo para a morte.

A identidade do homem, que aparentava ter cerca de 25 anos, ainda não foi revelada. Ele estava em sua residência quando recebeu uma ligação para se dirigir a um condomínio próximo à barreira. Ao chegar lá, descobriu que havia sido enganado, pois ninguém o aguardava e sua entrada não era permitida. No caminho de volta para casa, foi surpreendido pelo seu executor.

A polícia revelou que a vítima tinha antecedentes criminais por envolvimento com tráfico de drogas. As investigações agora se concentram na hipótese de um possível acerto de contas. Até o momento, o responsável pelo homicídio não foi identificado.

O crime ocorreu por volta da meia-noite, durante a madrugada deste domingo, quando a vítima estava na rua. Ela foi abordada pelo executor, que disparou contra ela onze vezes, causando sua morte instantânea no local do crime.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *