Estamos nas Redes

Publicidade

POLÍCIA

Dois adolescentes apreendidos por suspeita de envolvimento na morte de aluno em escola de São Paulo

Publicado

Dois adolescentes, ambos de 14 anos, foram apreendidos sob suspeita de envolvimento nas agressões que resultaram na morte do aluno Carlos Teixeira Gomes Ferreira Nazarra, de apenas 13 anos. O trágico episódio ocorreu em abril deste ano em uma escola localizada em São Paulo.

Carlos não resistiu aos ferimentos provocados pelas agressões dos colegas e veio a óbito uma semana após o incidente, após sofrer três paradas cardiorrespiratórias. Os atos de violência foram registrados por outro estudante e ganharam repercussão nas redes sociais.

Nas imagens, os garotos aparecem pulando nas costas da vítima. Carlos chegou a desabafar com os pais sobre as agressões e as dores que estava sentindo. Durante a conversa, o adolescente chegou a chorar ao relatar o bullying que vinha sofrendo constantemente.

Após ser encaminhado para uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) e permanecer internado, Carlos foi transferido para a Santa Casa, onde veio a falecer.

Os dois adolescentes foram apresentados espontaneamente pelos pais e encaminhados à Fundação Casa, onde permanecem à disposição da Justiça. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) também afirmou que um terceiro suspeito de participar das agressões foi identificado, porém, por ter apenas 11 anos, ele não pode ser apreendido de acordo com o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *