Estamos nas Redes

Publicidade

POLÍCIA

Motorista de aplicativo é brutalmente assassinado enquanto lavava as mãos em oficina em Manaus

Publicado

Uma tragédia abalou a Comunidade da União, no bairro Parque 10, zona Centro-Sul de Manaus, durante a noite desta terça-feira (7). Estevão Soares, motorista de aplicativo, foi vítima de um assassinato brutal, sofrendo mais de 15 disparos de arma de fogo enquanto lavava as mãos em uma oficina localizada na rua Nazaré Mesquita.

De acordo com o relato do delegado Gerson Oliveira, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o motorista entrou na oficina quando foi surpreendido por pistoleiros que invadiram o local e o atacaram com uma chuva de tiros, muitos deles direcionados à sua cabeça. Mesmo após cair ferido, Estevão foi alvo de mais disparos, demonstrando a crueldade do ataque.

Após a execução, os criminosos saquearam os pertences do motorista, levando consigo seus documentos, celular e dinheiro. Posteriormente, fugiram do local a bordo de um veículo Gol, de cor branca.

O corpo de Estevão foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) após a realização da perícia pelo Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC). O caso está sendo investigado pela DEHS, que busca identificar e capturar os responsáveis por esse ato de violência chocante, deixando a comunidade em luto e em busca de justiça.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *