Estamos nas Redes

Publicidade

NACIONAL

Turista israelense é encontrada morta em Santa Teresa, Rio de Janeiro

Publicado

Na noite de segunda-feira (6), Alma Bohadana, uma turista israelense de apenas 22 anos, foi encontrada morta em Santa Teresa, no Rio de Janeiro. Segundo informações obtidas pelo Metrópoles, a Polícia Militar revelou que Alma teria pulado uma mureta próxima à subida do Corcovado ao avistar uma motocicleta, temendo um possível assalto. Infelizmente, ela caiu em uma área de mata, a uma altura de aproximadamente 15 metros.

Os bombeiros foram acionados para prestar socorro, mas ao chegarem ao local, encontraram a turista já sem vida. Seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) do Centro do Rio para os procedimentos cabíveis.

O companheiro de Alma relatou à polícia que, ao avistarem a motocicleta, ambos correram por suspeitarem de um assalto. No entanto, em depoimentos posteriores, ele apresentou versões conflitantes sobre o ocorrido, indo desde a menção à abordagem de um veículo vermelho até a alegação de que eram apenas amigos.

É importante ressaltar que nenhum dos dois portava documentos de identificação. O hostel onde estavam hospedados confirmou a presença do rapaz, mas Alma não havia apresentado documentos para pernoitar no local.

Para a identificação da vítima, foram feitas fotografias de Alma, que foram enviadas às autoridades em Israel para reconhecimento facial. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), após registro na Delegacia Especial de Apoio ao Turismo (Deat), buscando esclarecer os detalhes dessa trágica ocorrência.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *