Estamos nas Redes

NACIONAL

Janones é escoltado após briga com Nikolas Ferreira

Publicado

Uma cena de tensão tomou conta da sessão do Conselho de Ética da Câmara dos Deputados nesta quarta-feira (5), em Brasília, quando um vídeo divulgado nas redes sociais flagrou uma discussão acalorada entre os deputados André Janones (Avante-MG) e Nikolas Ferreira (PL-MG), quase resultando em violência física.

A sessão teve início com a análise da suspeita de rachadinha envolvendo Janones, que ao final foi considerado inocente. No entanto, ao término dos trabalhos, um grupo de parlamentares, incluindo Nikolas Ferreira, cercou Janones na primeira fila, provocando-o com xingamentos e provocações.

Segundo as imagens compartilhadas online, a discussão verbal rapidamente escalou. Janones, visivelmente irritado, tentou se desvencilhar de um colega que o segurava, enquanto Nikolas Ferreira o provocava, desafiando-o a agredi-lo. A situação quase evoluiu para um confronto físico entre os dois deputados.

A confusão foi prontamente interrompida pelas seguranças e outros parlamentares presentes, evitando que a situação se agravasse ainda mais. O incidente gerou grande repercussão nas redes sociais, provocando debates entre internautas e membros da bancada.

Copyright © 2023 Portal Correio Amazonense. Todos os direitos reservados.

Mantido por Jhony Souza