POLÍCIA
Homem surta, quebra unidade de saúde e é preso em Silves
O homem foi preso por ataque à unidade de saúde municipal
Um homem identificado como Daniel da Silva Nunes, de 30 anos, acabou preso em flagrante após surtar, e quebrar as portas de uma unidade básica de saúde em Silves, a 204 quilômetros de Manaus.
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 40ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município, em ação integrada com a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), efetuou a prisão do indivíduo em via pública, no bairro Plínio Coelho, no município.
A motivação seria uma suposta insatisfação do autor com o atendimento médico. Por conta disso, o homem causou danos ao patrimônio público contra a unidade de saúde municipal.
Conforme o delegado João Manuel Filgueiras, titular da 40ª DIP, o homem entrou no prédio em alta velocidade com a motocicleta. Apesar do surto e dos danos às portas do local, ninguém ficou ferido.
Na ocasião, o homem quebrou os vidros da unidade de saúde em Silves e a polícia o levou preso.
“Em diligências no local, efetuamos a prisão em flagrante do indivíduo e apreendemos a motocicleta. Ele alegou que estaria insatisfeito com o atendimento médico do local, como justificativa pelo que fez”, relatou o delegado.
A polícia autuou Daniel em flagrante por ameaça e dano qualificado ao patrimônio público, e ele ficará à disposição da Justiça.
Fonte: Portal Norte