AMAZONAS
Jovem de 18 anos morre em grave acidente de carro envolvendo três veículos em Manaus
O carro em que ela estava com mais seis pessoas capotou. Ela morreu na hora

Uma mulher identificada apenas como Ana Paula, de 18 anos, morreu em um acidente de trânsito que aconteceu na madrugada desta segunda-feira (17), no cruzamento da avenida Umberto Calderaro, com rua Marciano Armond no bairro Adrianópolis, zona centro-sul de Manaus.
De acordo com informações passadas pela polícia, o acidente envolveu três carros, entre eles um Pajero, placa NAU-0A07, onde estava Ana Paula e outras seis pessoas. Este colidiu com um outro veículo, modelo Corsa.
Em seguida, a Pajero capotou várias vezes e bateu no terceiro carro, que não teve o modelo informado. Neste, o motorista estava esperando o semáforo abrir.
Das pessoas que estavam nos veículos, apenas Ana Paula morreu na hora. Os demais foram socorridos sem grandes complicações e levadas para unidades hospitalares.
Outros passageiros, que saíram ilesos do acidente, foram levados para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para prestar esclarecimentos.
Fonte: A Crítica
