Estamos nas Redes

AMAZONAS

Concurso ‘Faça Bonito’ tem inscrições prorrogadas para 4 de Abril

Publicado

FOTO: Euzivaldo Queiroz/Secretaria de Estado de Educação e Desporto

Foram prorrogadas as inscrições para o I Concurso Faça Bonito Amazonas, que vai premiar estudantes da rede estadual de ensino autores de desenhos e poesias sobre prevenção e combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes.

As inscrições para o concurso podem ser realizadas até dia 4 de abril, por meio de formulário que deve ser preenchido pela equipe gestora da escola estadual.

O concurso tem como objetivo estimular a criação de desenhos e poesias por crianças e adolescentes na rede estadual de ensino e tem como tema “Faça bonito na escola e na vida: proteja nossas crianças e adolescentes”, e faz parte da campanha “Faça Bonito”, realizada em todo o país.

Podem participar do concurso alunos do 1º ao 9º ano do ensino fundamental da rede estadual, sendo do 1º ao 5º ano na modalidade desenho e do 6º ao 9º ano na modalidade poesia. As inscrições devem ser realizadas por formulário que deve ser preenchido pela equipe gestora da escola estadual.

A premiação será realizada por categoria. Os prêmios serão um notebook (1º lugar), um celular (2º lugar), um tablet (3º lugar) para cada uma das categorias (desenho e poesia). Para mais detalhes do concurso, acesse o edital: https://www.fvs.am.gov.br/faca_bonito.

Copyright © 2023 Portal Correio Amazonense. Todos os direitos reservados.

Mantido por Jhony Souza