Estamos nas Redes

NACIONAL

Assassinato de “Loirinha do Tráfico” choca Ariquemes, RO

Publicado

Foto: Divulgação

A cidade de Ariquemes, interior de Rondônia, foi palco de um violento assassinato no último sábado (10).

Karina Regiane de Assis Mauricio, conhecida como “Ariela, a Loirinha do Tráfico”, foi alvejada por disparos de arma de fogo em um aparente episódio ligado à disputa entre facções criminosas.

O crime ocorreu depois que Karina compartilhou um vídeo, no final do mês de dezembro do ano passado, anunciando sua intenção de mudar de grupo criminoso.

No sábado, a jovem foi surpreendida por dois suspeitos armados que dispararam pelo menos 13 tiros contra ela. Os criminosos fugiram em uma motocicleta, e até o momento não foram identificados ou presos.

A polícia local está conduzindo uma investigação para esclarecer os detalhes do caso e identificar os responsáveis pelo assassinato de Karina.

O episódio gerou comoção na comunidade e levantou preocupações sobre a segurança na região.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2023 Portal Correio Amazonense. Todos os direitos reservados.

Mantido por Jhony Souza