Estamos nas Redes

POLÍCIA

Homem é morto a tiros em campo de futebol do Manoa

Publicado

Foto: Reprodução Internet

Josivaldo Belém dos Santos, 34 , foi morto a tiros após ter jogado uma partida de futebol com amigos. O crime ocorreu na noite de segunda-feira (7), em um campo de pelada na rua Aragarças, bairro Manôa, Zona Norte de Manaus. 

Conforme testemunhas, Belém tinha saído de campo e estava sentado em um banco quando foi surpreendida pelos criminosos que já chegaram atirando contra ele. O crime foi presenciado por outras pessoas que estavam no local.

As testemunhas contaram aos policiais da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que a vítima estava descansando depois da partida de futebol, tomando um refrigerante com os colegas de ‘pelada’ quando foi assassinado.

Belém que ainda tentou correr, mas foi alcançado pelos pistoleiros.  Até o momento, ainda não há informações sobre a motivação do crime.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e será investigado pela Delegacia de Homicídios e Sequestro (DEHS).

Fonte: A Crítica

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2023 Portal Correio Amazonense. Todos os direitos reservados.

Mantido por Jhony Souza