Estamos nas Redes

POLÍCIA

Juiz nega pedido de prisão preventiva para policial civil e esposa

Publicado

(Foto: Reprodução)

O juiz Moraes Antony, titular da 3.ª Vara do Tribunal do Júri, indeferiu o pedido do Ministério Público do Estado do Amazonas de prisão preventiva para o policial civil Raimundo Nonato Monteiro Machado e sua esposa, Jussana de Oliveira Machado.

O promotor de justiça Luiz do Rego Lobão Filho justificou o pedido com a suposta violação das medidas cautelares pelos réus, mas preferiu não comentar o caso, afirmando que só poderia se manifestar nos autos.

Segundo consta nos autos, Raimundo Nonato teria descumprido o tempo de permanência estabelecido pela Justiça fora de casa, e em algumas ocasiões, saiu sem autorização, levando à solicitação de sua detenção.

No despacho do processo, Antony adiou a análise da representação, considerando o estado atual dos autos e a proximidade da finalização da instrução criminal, marcada para o dia 11 de março de 2024, quando serão ouvidas as três testemunhas restantes e os réus serão interrogados.

Raimundo Nonato Machado e sua esposa estão envolvidos em uma briga que resultou em ferimentos em uma babá e um advogado em Manaus, ocorrida em agosto do ano passado, em um condomínio na Zona Oeste da capital.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2023 Portal Correio Amazonense. Todos os direitos reservados.

Mantido por Jhony Souza