POLÍCIA
Casal é preso com 6,5 quilos de cocaína nas proximidades de Coari

Um casal de 26 e 27 anos foi detido no sábado (24) pela Base Arpão 1, por volta das 9h20, nas proximidades de Coari, a 363 quilômetros de Manaus, transportando 6,5 quilos de cocaína, avaliados em aproximadamente R$ 487 mil .
De acordo com informações policiais, a dupla estava a bordo da lancha Glória de Deus IV, navegando pelo rio Solimões, com destino à capital amazonense. Durante a revista na embarcação, a cadeia policial Havana, da Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIPCães), acordos uma mala contendo entorpecentes. Ao todo, foram descobertos seis tabletes de cocaína.
O perito do Departamento de Polícia-Técnico Científica (DPTC) presente na base militar realizou uma perícia do material, confirmando tratar-se de cocaína.
O casal foi autuado por tráfico de drogas e permanece à disposição da justiça para os procedimentos legais necessários.
