Estamos nas Redes

Publicidade

POLÍTICA

Presidente da Argentina, Javier Milei, Manifesta Apoio a Ato de Bolsonaro em São Paulo

Publicado

Foto: Divulgação

O presidente argentino, Javier Milei, utilizou a rede social X (antigo Twitter) no domingo (26) para compartilhar postagens em apoio ao ato convocado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro na Avenida Paulista, em São Paulo. Uma das postagens reproduzidas por Milei foi a do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), filho do ex-presidente brasileiro, destacando que o “grito por liberdade falou mais alto”.

Milei já havia demonstrado proximidade com Jair Bolsonaro e seu filho após a vitória nas eleições argentinas, quando participaram juntos de uma videoconferência de comemoração.

Além disso, o presidente argentino compartilhou uma postagem que associa o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ao Hamas, após declarações de Lula comparando a guerra em Gaza ao Holocausto, o que gerou uma crise diplomática com Israel.

A presidente nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), deputada Gleisi Hoffmann, criticou as postagens compartilhadas por Javier Milei sobre o ato pró-Bolsonaro, classificando-as como “molecagem”.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *