Estamos nas Redes

Publicidade

NACIONAL

Bebê de 22 Dias Morre Vítima de Dengue em Maceió

Publicado

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Bella Victória, uma bebê de apenas 22 dias de vida, faleceu no último domingo (10) em um hospital privado de Maceió, segundo seu pai, o advogado João Victor da Silva Ferreira. O pai relatou que a filha nasceu com anencefalia, uma malformação no cérebro, e mesmo apresentando sintomas suspeitos de dengue, como febre alta, plaquetas baixas e manchas pelo corpo, a bebê foi liberada para casa.

“Ela teve alta às 14h do sábado e deu entrada novamente às onze horas da noite. Faleceu no domingo, quatro e meia da manhã. Minha filha não conseguiu fechar os olhos por dois dias”, lamentou o pai de Bella.

De acordo com o atestado de óbito da bebê, as causas da morte foram dengue grave, anteriormente conhecida como dengue hemorrágica, e a malformação congênita anencefalia.

“Minha filha nasceu com anencefalia. Foi um milagre. Nasceu com 39 semanas e tinha todos os sinais vitais. O que nos consola é o tempo que passamos com ela. ‘Não posso deixar que outras famílias passem pelo que estou passando! Dengue mata e maltrata!'”, afirmou o pai de Bella.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *