Estamos nas Redes

Publicidade

NACIONAL

Mãe raspa cabelo de filho após piada sobre colega com câncer

Publicado

Foto: Reprodução/Vídeo

Na terça-feira (12), um vídeo viralizou nas redes sociais após uma mãe raspar o cabelo do filho, um jovem de 15 anos, por ter feito uma piada com outra criança que está em tratamento contra um câncer.

A mãe ficou ciente do comportamento inadequado do filho e resolveu corrigi-lo. Nas imagens, o adolescente é visto chorando enquanto sua mãe raspa sua cabeça, que explica o motivo pelo qual está raspando o cabelo do adolescente. “Tem 15 anos e ainda mija na cama. Sai por aí falando merda. Vai virar homem agora. Ele vai virar homem mesmo que não queira, acabou a moleza. Umas brincadeiras sem graça, umas brincadeiras que não é pra ta brincando. Vai rir agora”, diz a mãe enquanto o menino aparece chorando.

A mãe defendeu sua atitude como uma maneira de educar seu filho sobre as consequências de suas atitudes, enfatizando a necessidade de responsabilidade e respeito. Ela argumentou que trabalha arduamente para oferecer o melhor para ele e suas irmãs, e não tolerará esse tipo de comportamento.

O vídeo gerou opiniões divergentes, com alguns internautas apoiando a ação da mãe como uma medida pedagógica essencial, enquanto outros a criticaram por considerá-la excessiva. Até o momento, não houve divulgação de informações sobre o local específico onde o vídeo foi gravado.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *