Estamos nas Redes

Publicidade

AMAZONAS

Passeio em família termina em terror após violento ataque em porto de Parintins

Publicado

Foto: Divulgação

Na noite da última terça-feira (12), um momento de lazer no porto de Parintins, interior do Amazonas, se transformou em terror quando uma mulher e seu filho de 2 anos foram vítimas de um violento ataque por parte de um homem identificado como Ricardo de Souza Bastos.

De acordo com relatos da polícia local, a família estava desfrutando do passeio por volta das 19h, quando Ricardo, aparentemente alterado, se aproximou com comportamento agressivo e incoerente.

Diante da situação intimidadora, os pais decidiram partir, levando a criança na garupa da moto do marido. No entanto, antes que pudessem se afastar, Ricardo avançou sobre eles, derrubando-os ao chão e agredindo a mãe com um tapa no rosto.

Em um ato de extrema violência, o agressor agarrou o pescoço do bebê e tentou esganá-lo, desencadeando uma luta desesperada entre os pais e o agressor para proteger a criança indefesa.

Diante do caos, os gritos de socorro da mulher alertaram outras pessoas no local, que correram em seu auxílio e conseguiram conter Ricardo, imobilizando-o até a chegada das autoridades policiais, que o prenderam em flagrante.

Apesar do trauma causado pelo incidente, o bebê foi prontamente socorrido e, felizmente, encontra-se bem. As circunstâncias que levaram ao ataque ainda estão sendo investigadas pelas autoridades locais.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *