Estamos nas Redes

Publicidade

NACIONAL

VÍDEO: Dono de loteria morre ao tentar defender filho durante assalto

Publicado

Foto: Reprodução

Petrônio Nunes de Lima, dono de uma loteria localizada na Avenida Campos Sales, no Centro de Teresina (PI), faleceu após ser baleado durante um assalto ocorrido por volta de 12h de quarta-feira (13).

Segundo relatos preliminares, Petrônio teria reagido à ação criminosa para proteger o filho, que trabalha como gerente na unidade. A vítima, com cerca de 60 anos, foi atingida por um disparo de arma de fogo no peito.

Imagens das câmeras de segurança do local registraram o momento em que o empresário foi alvejado. Após ser atingido, Petrônio caiu no chão, enquanto seu filho, percebendo o ocorrido, se aproximou e tentou ampará-lo nos braços.

Uma testemunha, que preferiu não se identificar por receio de represálias dos criminosos, relatou que Petrônio teria tentado defender o filho, que é o gerente da loteria.

“Na entrada da porta, atacaram o filho dele e ele foi tentar defender o filho, e o ladrão atirou no peito dele. Dois estavam no carro e um estava na moto. Levaram o dinheiro”, descreveu a testemunha.

As câmeras de segurança do estabelecimento capturaram um indivíduo de boné e luvas observando a movimentação antes de forçar a entrada pela porta dos fundos da loteria. Após adentrar o local, ocorreu uma ação violenta, culminando no momento em que o empresário foi baleado enquanto tentava proteger seu filho.

Confira Vídeo:

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *