Estamos nas Redes

Publicidade

POLÍTICA

Partido Liberal escolhe Capitão Alberto Neto como pré-candidato à Prefeitura de Manaus

A indicação foi oficializada em Brasília na tarde de terça-feira (19)

Publicado

Imagem: Ascom

O Partido Liberal Amazonas (PL-AM), concorrerá à Prefeitura de Manaus representado pelo deputado federal Capitão Alberto Neto. O anúncio foi feito na tarde desta terça-feira (19) em Brasília, pelo presidente nacional da sigla, Valdemar da Costa Neto, presidente estadual, Alfredo Nascimento e presidente de honra, Jair Messias Bolsonaro.

Ao oficializar o nome de Alberto Neto, para representar o partido nas eleições de outubro, Alfredo Nascimento, destacou o protagonismo da direita na política amazonense. “Alberto Neto tem um trabalho que representa tudo aquilo que nós de direita acreditamos. Ele honrará nossa pátria, nosso Estado e nossas famílias”, pontuou Alfredo Nascimento.

Ao validar a indicação feita por Nascimento, o presidente nacional do PL, Valdemar da Costa Neto, levou em consideração a experiência política de Alfredo.

“Vindo de você que é nosso parceiro há tantos anos, que já presidiu nosso partido. Foi nosso ministro e senador, onde você assinar, pode ter certeza que nós vamos acompanhar”, ressaltou Valdemar da Costa Neto.

Apoio do presidente Bolsonaro

A indicação de Alberto Neto a pré-candidato da direita, na disputa pela Prefeitura também recebeu o apoio do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro. Ao validar sua decisão, Bolsonaro, destacou o protagonismo de Alberto Neto, como representante do partido na Câmara Federal.

“Nosso mais que pré-candidato. Pré-candidato com letra maiúscula, para disputar à Prefeitura de Manaus. É uma grande opção. Uma pessoa que realmente desponta como um novo sangue na política desse município”, projetou Jair Messias Bolsonaro.

Ciente da missão

Para o agora pré-candidato do Partido Liberal à Prefeitura de Manaus, a missão de representar mais de 40% do eleitorado manauara ficou clara.

“É uma honra representar o Partido Liberal, representar o presidente Bolsonaro na cidade de Manaus e tenho certeza que juntos vamos fazer um grande trabalho”, assinalou Capitão Alberto Neto.

Texto: Joelma Muniz DRT-AM 1246

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *