Estamos nas Redes

POLÍCIA

“Tio Patinhas” é preso em ação conjunta de Forças de Segurança em Manaus

Publicado

Durante cumprimento da Operação Cidade Mais Segura, da SSP-AM, policiais da Secretaria Executiva Adjunta de Operações (Seaop), em ação integrada com policiais da 30a CICOM, efetuaram a prisão do nacional Clemilson dos Santos Farias, vulgo “Tio Patinhas”, suspeito de ser um dos líderes de uma facção criminosa, na zona norte de Manaus. O infrator estava com mandado de prisão em aberto, foragido da Justiça, pelos crimes de:

  1. Organização criminosa,
  2. Associação para o tráfico,
    03.Tráfico de entorpecentes
  3. Lavagem de dinheiro

Ainda de acordo com informações durante a abordagem policial o mesmo apresentou uma identidade falsa e tentou enganar os agentes da segurança pública.

Ainda durante o desdobramento da operação policial, o mesmo confessou a polícia que havia no Porto da Ceasa uma Van carregada com cerca de 250 kilos de drogas.

O mesmo foi encaminhado para o 6⁰ DIP e ficará a disposição da justiça.

Copyright © 2023 Portal Correio Amazonense. Todos os direitos reservados.

Mantido por Jhony Souza