Estamos nas Redes

Publicidade

POLÍTICA

Prefeito de Tefé fortalece base para reeleição com apoio da família Bessa e os ex-prefeitos Sidônio e Papi

Publicado

Deputado Carlinhos Bessa com Nicson Marreira, prefeito de Tefé (Foto: Reprodução do Instagram)

O prefeito de Tefé, Nicson Marreira, candidato à reeleição, conquistou o apoio do deputado estadual Carlinhos Bessa e seu irmão Normando Bessa, históricos adversários políticos do chefe do Executivo Municipal. Ainda sua aliança ele ainda conta com os ex-prefeitos Sidônio Gonçalves e Papi Veloso.

Com a adesão dos irmãos Bessa, Nicson Marreira reúne 11 partidos em torno de sua candidatura.

Além de Nicson Marreira, disputam a prefeitura de Tefé os pré-candidatos Pastor Sinderlei e Babalu. Wiseman Celani também irá marchar com o prefeito na reeleição.

Em uma postagem no Instagram, Carlinhos Bessa anunciou o compromisso de destinar R$ 1 milhão em emendas parlamentares para a realização da Festa da Castanha e mais R$ 1 milhão para fortalecer a saúde em Tefé.

Nicson Marreira expressou gratidão pelo apoio e pela parceria. Segundo ele, importância de colocar os interesses de Tefé em primeiro lugar sobrepujam os demais interesses.

A parceria entre Nicson Marreira e a família Bessa foi facilitada pelo governador Wilson Lima, que conduziu as negociações em prol do município de Tefé.

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado, deputado Roberto Cidade, também participou da reunião, demonstrando o apoio político ao projeto de reeleição do prefeito.

Com essa união de forças e o apoio de importantes lideranças políticas, Nicson Marreira fortalece sua base para a reeleição à Prefeitura de Tefé, confiante em continuar seu trabalho em prol do município na calha do Rio Solimões.


Fonte: Fato Amazônico

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *