Estamos nas Redes

Publicidade

AMAZONAS

Cantora do Boi Caprichoso é vítima de agressão por intolerância religiosa

Cantora do Boi Caprichoso é agredida por usar camisa do bumbá

Publicado

Mara Lima, levantadora de toadas do Boi Caprichoso, enfrentou uma situação de agressão física por parte de um religioso simplesmente por estar vestindo uma camisa do bumbá. O incidente, ocorrido na quinta-feira (18), foi compartilhado pela própria artista em suas redes sociais, em um desabafo público.

“Eu fui pega de surpresa. Eu peguei um soco no nariz e essas escoriações aqui foram com uma chave de carro, quase furou meu olho, faltou poucos centímetros. Isso aqui [mostra o rosto] a pessoa tentou morder e mordeu meu seio. Eu tentei me defender sim porque eu não ia apanhar de graça. Ainda mais sem saber o porquê de estar apanhando. Fui xingada, ofendida na minha dignidade perante várias pessoas nas ruas”, relatou Mara Lima.

A cantora expressou sua tristeza diante do ocorrido e mencionou que o suspeito foi detido por policiais militares. No entanto, optou por não divulgar detalhes sobre o local das agressões nem o nome do agressor.

Nas redes sociais, o perfil oficial do Boi Caprichoso manifestou solidariedade à cantora. “O Boi Caprichoso se solidariza com a cantora Mara Lima, vítima de intolerância religiosa transformada em agressão física, em mais um retrato dos riscos do fanatismo aliado à violência. Mara foi agredida apenas por andar com uma camisa de boi-bumbá, tendo sua vida e o próprio bumbá associados ao demônio”.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *