Estamos nas Redes

Publicidade

INTERNACIONAL

Jornalista brasileira foragida desafia FBI nas redes sociais

Publicado

Patrícia Lélis, jornalista brasileira atualmente foragida nos Estados Unidos e procurada pelo FBI por acusações de fraude eletrônica e roubo de identidade, tem provocado polêmica com suas postagens nas redes sociais, desafiando abertamente as autoridades americanas.

Apesar das graves acusações que pesam sobre ela, Lélis não apenas mantém uma presença ativa online, como também parece desafiar publicamente o FBI, questionando sua capacidade de localizá-la. Recentemente, em uma postagem no Twitter, ela marcou o perfil oficial do FBI e ironizou a agência federal, dizendo: “Vocês já foram melhores”.

Esses desafios públicos à autoridade federal americana ocorrem em meio a acusações documentadas de fraude e esquemas financeiros, onde o Departamento de Justiça dos Estados Unidos a identificou como fugitiva desde janeiro deste ano. As acusações incluem a criação de identidades falsas e o uso dessas identidades para enganar e extorquir pessoas, resultando em prejuízos significativos para investidores americanos.

Além das implicações legais graves, Lélis é uma figura conhecida no Brasil por suas conexões com polêmicas envolvendo políticos proeminentes. Em 2016, ela acusou o deputado federal Marco Feliciano de tentativa de estupro, assédio sexual e agressão, um caso que foi arquivado posteriormente. Ela também afirmou ter tido um relacionamento com o deputado Eduardo Bolsonaro, filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, o que foi negado por ele.

Enquanto as autoridades americanas continuam sua busca por Patrícia Lélis, sua presença online e suas atitudes provocativas continuam a atrair atenção, ressaltando um caso que mistura intrigas internacionais e uma vida marcada por controvérsias. Até o momento, o FBI não fez comentários públicos sobre as recentes provocações da jornalista brasileira.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *