Estamos nas Redes

Publicidade

NACIONAL

Casal Nardoni é destaque em casamento na zona norte de São Paulo

Publicado

Foto: Reprodução/Record e SBT

Na noite da última sexta-feira (15), um evento na zona norte de São Paulo chamou a atenção pelo envolvimento de um casal polêmico: Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, ambos condenados pela morte da menina Isabella Nardoni em 2008, foram padrinhos de um casamento.

O casal precisou obter uma autorização judicial específica para comparecer ao evento, que ocorreu após as 20h, em conformidade com as regras da Lei de Execução Penal. De acordo com essa legislação, eles não poderiam estar fora de casa entre 20h e 6h e também são proibidos de consumir bebidas alcoólicas. A autorização foi concedida após os noivos escreverem uma carta à Justiça, expressando o desejo de ter Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá como padrinhos de casamento. A presença do casal foi considerada importante para os noivos, que desejavam compartilhar esse momento único e especial de suas vidas com eles.

Alexandre Nardoni, beneficiado com saída temporária na última terça-feira (12/3), teve permissão para comparecer à festa, retornando à Penitenciária de Tremembé na segunda-feira seguinte. Enquanto isso, Anna Carolina Jatobá cumpre pena em regime aberto.

Durante a celebração, Nardoni vestiu um terno completo, enquanto Anna Carolina optou por um vestido azul-claro, em uma tonalidade semelhante à da gravata de seu companheiro. Embora a Justiça tenha autorizado a presença do casal no casamento, o Ministério Público se manifestou contrariamente. O promotor Mainardi Neto chegou a sugerir a instalação de uma tornozeleira eletrônica em Anna Carolina Jatobá, visando monitorá-la no regime aberto.

Quanto a Alexandre Nardoni, atualmente no regime semiaberto, ele poderá solicitar a progressão para o regime aberto a partir de abril. No entanto, isso só será possível após um processo judicial que inclui a realização de testes psicológicos. O casal foi condenado pelo homicídio de Isabella Nardoni, que ocorreu em 29 de março de 2008, quando a menina tinha apenas 5 anos. Anna Carolina foi sentenciada a 26 anos de prisão, enquanto Alexandre recebeu pena de 30 anos e 2 meses.

A presença de Nardoni e Jatobá no casamento reacendeu debates sobre a aplicação da lei penal e o sistema de justiça criminal no Brasil, especialmente em casos de grande repercussão como o da morte de Isabella Nardoni. Enquanto isso, a sociedade continua a acompanhar de perto o desenrolar dessas histórias e suas consequências para as vítimas e os condenados.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *