Estamos nas Redes

Publicidade

POLÍTICA

Vereador Carlos Bolsonaro faz novo registro de ocorrência por ameaça de morte

Publicado

Foto: Divulgação

Na última terça-feira (12), o legislador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) revelou ter feito um novo registro de ocorrência (R.O.) por ameaça de morte. Conforme relatado pelo parlamentar, o incidente que motivou a denúncia ocorreu na Câmara Municipal do Rio de Janeiro.

“Acabei de fazer mais um registro de ocorrência devido à ameaça de morte recebida; desta vez, nas dependências da Câmara Municipal do Rio de Janeiro. O indivíduo compareceu à Câmara do Rio e declarou, sem reservas, na recepção do Legislativo, que me eliminaria”, compartilhou. É importante ressaltar que o vereador já fez queixas semelhantes anteriormente. Até então, a mais recente havia sido em dezembro do ano passado, por ameaças de ataques em seu escritório localizado em Bento Ribeiro, na Zona Norte da cidade.

Em agosto do ano passado, Carlos também fez um registro de ocorrência. Naquela ocasião, exibiu um vídeo de um indivíduo lançando pedras em seu escritório.

“Também é necessário mencionar as ameaças constantes e habituais que recebemos dia e noite, conhecidas por todos; até mesmo por aqueles que fingem ser ingênuos, seja online ou por outros meios. Esses são perigos muito reais, baseados na realidade, como foi a tentativa de assassinato do último líder do Poder Executivo”, escreveu ele naquela ocasião. Um mês antes, o legislador teve sua licença de porte de arma revogada pela Polícia Federal (PF). Tratava-se de uma pistola calibre .380. No episódio, a PF afirmou que a documentação fornecida por ele não era “suficiente para demonstrar a efetiva necessidade devido a ameaças e riscos individualizados, plausíveis e atuais à sua integridade física, que justifiquem a concessão excepcional do porte”.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *